SOBRE NÓS - Emagrecendo Urgente

SOBRE NÓS

O Nosso site foi criado para trazer as melhores informações sobre emagrecimento, saúde e beleza,  para pessoas que desejam perder peso e entrar em forma com qualidade de vida.
Nosso objetivo é ajudar várias pessoas a emagrecer com mais facilidade e com saúde, sem remédios, sem dietas malucas, sem viver na academia e principalmente sem métodos milagrosos.
Trabalhamos com seriedade e divulgamos somente dicas, produtos e serviços de emagrecimento e beleza que apresentem resultados comprovados e eficazes.
Antes dos artigos que são produzidos serem publicados no site são realizadas intensas pesquisas em outros veículos da própria internet, em livros e revistas especializados, e em artigos científicos.
Os textos são disponibilizados no site apenas com a intenção de informar as novidades e dicas de emagrecimento e saúde.
E as informações publicadas no Emagrecer Diet Saude não têm a intenção de substituir a orientação, os diagnósticos e o acompanhamento de Nutricionistas, Médicos, Educadores Físicos, Fisioterapeutas e Psicólogos, ou de quaisquer outros profissionais da área da saúde.
O Emagrecer Diet Saúde tem a missão de mostrar a verdade sobre emagrecimento, com dicas e informações sobre alimentação saudável, atividade física, hábitos alimentares, e tudo que está ligado ao emagrecimento e bem–estar.
Caso tenha duvidas ou sugestões, pode entrar em contato pelo e-mail:  fabiourx@gmail.com 
Espero que gostem do conteúdo e Seja Bem Vindo!