Exclusivo: Ex-BBB Cacau revela o segredo de como emagreceu rápido com método 100% natural - Emagrecendo Urgente

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Exclusivo: Ex-BBB Cacau revela o segredo de como emagreceu rápido com método 100% natural

Cacau, vice-campeã do BBB16, passou por uma transformação visual recentemente, e os resultados já estão à mostra. Em entrevista, a ex-bbb, diz que fez uso de um produto de emagrecimento natural, comemora o que vê refletido no espelho. "Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor", diz.

(Nota do editor: leia toda a entrevista para saber detalhes desse emagrecedor natural.)


Atualmente Cacau está bem mais magra que na época do BBB. Quando questionada sobre o segredo do emagrecimento, foi enfática: ”Não mudei nada na minha rotina, só comecei a usar as cápsulas mágicas”. Mas qual mágica é essa? Fomos atrás do segredo de Cacau e descobrimos que se trata de um método natural norte americano que acelera o metabolismo e inibe o apetite.

Ela conta que sempre foi gordinha e que achava que nunca teria o corpo dos sonhos. "Eu realmente nunca acreditei que poderia emagrecer tanto, mas um dia, ao fazer uma viagem para os Estados Unidos a minha amiga que mora lá, me apresentou esse produto que faz muito sucesso por lá chamado Ultra Pawer Max, que aliás várias celebridades usam".

"Eu não estava nada feliz com meu corpo, já havia tentado diversas dietas sem sucesso, Então resolvi comprar o produto e comecei a tomar o Ultra Power Max nos Estados Unidos e já na primeira semana perdi 2Kg e 400 gramas. Fiquei muito animada e voltei pra casa com um kit de 5 potes do produto, pois não sabia que já estava vendendo aqui no Brasil (risos)", comenta.

"Após 8 semanas tomando Ultra Power Max todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes, cheguei a diminuir 2 números do manequim. Hoje vejo que todos podem emagrecer de forma rápida e saudável, só basta ter o método certo e um pouco de determinação, porque se eu conseguir emagrecer todos também conseguem", declara.

Veja o vídeo da Cacau falando sobre o Ultra Power Max



Depois que esta matéria foi ao ar centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o Ultra Power Max também funciona para homens. Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Ultra Power Max funciona da mesma forma em homens e mulheres, diminuindo o apetite, eliminando a compulsão alimentar e acelerando a perca de gordura.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que o produto funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, o fabricante do Ultra Power Max no Brasil concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores.

Além disso, a empresa responsável pela venda de Ultra Power Max no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você usar o produto por 30 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o fabricante, Ultra Power Max só está disponível para compra através da internet, com entrega em todo o Brasil, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o fabricante do Ultra Power Max concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido apenas até hoje, (Quinta-feira, 3 de maio de 2018), e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

Sem comentários: