TB12: como funciona a dieta seguida por Gisele Bündchen e Tom Brady - Emagrecendo Urgente

domingo, 29 de abril de 2018

TB12: como funciona a dieta seguida por Gisele Bündchen e Tom Brady



Mesmo longe das passarelas, a top modelo Gisele Bündchem continua referência de beleza e estilo de vida saudável – ela é tão reconhecida pela rotina ativa (cavalga, luta, surfa, pratica ioga...) que se transformou na primeira não atleta a figurar na publicidade de uma grande marca fitness americana.

O marido, Tom Brady, também é referência de #AtitudeBoaForma. Um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, aos 40 anos, se mantém no auge do desempenho físico. Em fevereiro deste ano, Brady chamou ainda mais atenção ao chegar à sua oitava disputa no Super Bowl, a final da liga dos Estados Unidos, e se tornou o único quarterback (sua posição) a participar do evento na sua idade.

O lifestyle da família Brady Bündchen deu origem ao livro TB12 Method: How to Achieve a Lifetime Sustained Peak Performance (“Método TB12: como manter a performance no auge pela vida toda”, em tradução livre). A publicação traz mais do que as técnicas de preparo físico de Tom – a alimentação plant-based que ele e Gisele seguem é um dos 12 princípios (número da camisa do jogador) que compõem o método.


Sem comentários: